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Diminua o CAC (Custo de Aquisição de Cliente) e aumente o ROI
O MKT de Performance e o MKT de Conteúdo são ótimos para qualquer empresa. Para as que trabalham com Mensalidade, Fee ou Pagamento Recorrente são ainda mais vantajosos. Isso porque além de diminuir o CAC, ajudam a conquistar clientes com alto LTV (Lifetime Value) cujas compras duram por vários meses ou anos.
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Aprenda a calcular a Verba Reversa – O investimento com base em sua meta de novos clientes
Muitas empresas ainda não têm a política de adotar parte do seu faturamento (de 3% a 10% normalmente) para MKT. Com isso, não têm noção de quanto investir e nem conseguem enxerguar com clareza o retorno que podem obter. A Verba Reversa é ideal para empresas que trabalham com Mensalidade, Fee e Pagamentos Recorrentes, pois destina para o MKT apenas uma porcentagem do faturamento total projetado com os novos clientes, possibilitando um ótimo ROI.
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Jornada de Compra – Do primeiro clique à venda
Conheça todas as etapas e suas particularidades:
• Definição de Conteúdo;
• Atração;
• Geração de Leads;
• Aquecimento de leads;
• Conversão.
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Setores e tipos de empresas que podem aplicar as estratégias
Escolas, Faculdades, Academias, Planos de Saúde, Seguradoras, Empresas de Software e Ferramentas de Gestão, Consultorias, etc.