Este Case da EF (maior empresa de intercâmbio do mundo) mostra bem o nosso jeito de trabalhar. A princípio o cliente havia pedido apenas um layout novo para o envelope no qual são enviados seus catálogos. Ao invés de entregar apenas design, transformamos o envelope numa poderosa peça de divulgação, unindo mkt direto e mkt digital. Esta ação foi sucesso não só no Brasil, mas em outros países em que a EF atua. Todos os anos, novas ferramentas e mecânicas são adicionadas ao envelope, como SMS e Whats App.

  • Nossos três pilares:

  • Criatividade - Não só na criação peças, anúncios e materiais, mas na análise do negócio do cliente, a fim de trazer soluções de marketing e comunicação para as mais diversas áreas e processos.

  • Versatilidade - Primeiro estudamos o problema/desafio, só depois sugerimos as ações, que podem ser as mais variadas, desde a criação de uma marca, até campanhas digitais, aplicativos, ativação, pdv, ou tudo isto junto

  • Mensuração - Medir o retorno significa ter respeito pela verba do cliente e confiar em nosso trabalho. Todo tipo de ação pode ser medida, seja utilizando ferramentas digitais, números de telefone específicos ou call to actions nas peças.

Não separamos digital de off-line, marketing direto ou promoção, tratamos todas como ferramentas para atingir os objetivos dos nossos clientes caso a caso. Nosso foco são clientes que não encontram em outras agências a qualidade criativa que desejam e ao mesmo tempo a atenção que necessitam. Na Agência Freela unimos criação de agência grande com envolvimento de agência pequena, e damos suporte à equipe de marketing do cliente trazendo conhecimento estratégico e ideias de negócio.