Mensalidade, Fee e Pagamentos Recorrentes

Como conquistar novos clientes para empresas que trabalham com estes modelos de receita.

  • Diminua o CAC (Custo de Aquisição de Cliente) e aumente o ROI

    O MKT de Performance e o MKT de Conteúdo são ótimos para qualquer empresa. Para as que trabalham com Mensalidade, Fee ou Pagamento Recorrente são ainda mais vantajosos. Isso porque além de diminuir o CAC, ajudam a conquistar clientes com alto LTV (Lifetime Value) cujas compras duram por vários meses ou anos. 

     

  • Aprenda a calcular a Verba Reversa – O investimento com base em sua meta de novos clientes

    Muitas empresas ainda não têm a política de adotar parte do seu faturamento (de 3% a 10% normalmente) para MKT. Com isso, não têm noção de quanto investir e nem conseguem enxerguar com clareza o retorno que podem obter. A Verba Reversa é ideal para empresas que trabalham com Mensalidade, Fee e Pagamentos Recorrentes, pois destina para o MKT apenas uma porcentagem do faturamento total projetado com os novos clientes, possibilitando um ótimo ROI. 

  • Jornada de Compra – Do primeiro clique à venda

    Conheça todas as etapas e suas particularidades:

    • Definição de Conteúdo;

    • Atração;

    • Geração de Leads;

    • Aquecimento de leads;

    • Conversão.

  • Setores e tipos de empresas que podem aplicar as estratégias

    Escolas, Faculdades, Academias, Planos de Saúde, Seguradoras, Empresas de Software e Ferramentas de Gestão, Consultorias, etc. 

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